Home Futebol Delfín x Santos: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Delfín x Santos: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Delfín x Santos jogam às 23h desta quinta-feira (24) no encerramento da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores se encerra às 23h desta quinta-feira, com a partida entre Delfín x Santos, válida pelo Grupo G. Jogo que pode colocar o Peixe ainda mais perto da classificação.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ5WWNQZmMyMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Torcedores.com traz as principais informações de Delfín x Santos e como os times devem vir escalados para a partida.

PUBLICIDADE

Lanterna da chave, com um ponto, o Delfín está a um passo da eliminação e precisa da vitória para ainda sonhar com a chance de, pelo menos, jogar a Copa Sul-Americana. Mas com a missão de encarar o líder da chave, o time equatoriano terá que usar suas melhores forças.

O técnico Miguel Ángel Zahzu deverá escalar o que tiver de melhor para escalar neste duelo contra o Peixe em casa tentando a primeira vitória na Libertadores 2020.

Líder da chave, com sete pontos, o Santos dá passos para sua classificação para as oitavas de final. O time de Cuca pode vir com várias mudanças, com três dúvidas para o comandante do Peixe sanar visando a partida diante do Delfín.

A entrada de Jobson pode provocar alterações na equipe, com Diego Pituca e Carlos Sánchez podendo ter posicionamento alterado. Outro que pode ganhar uma chance entre os titulares é Jean Mota. Luiz Felipe, Alison e Renyer são os desfalques.

PUBLICIDADE

Onde assistir

Delfín x Santos será partida exclusiva da Internet, via Facebook.

Prováveis times Delfín x Santos

Delfín

PUBLICIDADE

Daniel Corozo; Jonathan González, Cangá, Carlos Rodríguez e Nazareno; Plaza (Ale), Ortiz Noboa (Vélez), Janner Corozo e Villalba; Garcés e Valencia (Cifuente)

Técnico: Miguel Ángel Zahzu 

Santos

João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca (Jobson), Carlos Sánchez e Arthur Gomes (Jean Mota); Marinho, Soteldo e Raniel

PUBLICIDADE

Técnico: Cuca