Home DESTAQUE “Natureza chamando”: Dier confirma que deixou o campo para ir ao banheiro durante vitória do Tottenham

“Natureza chamando”: Dier confirma que deixou o campo para ir ao banheiro durante vitória do Tottenham

Na classificação do Tottenham em cima do Chelsea na Copa da Liga Inglesa, uma cena inusitada aconteceu com Dier, jogador dos Spurs

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

É normal em qualquer profissão, que aconteça aquela pausa durante o serviço. E em algumas ocasiões, por ‘problemas’ fisiológicos. Mas e quando a profissão é jogador de futebol, e o fato acontece no meio de um jogo (decisivo)? Eric Dier, do Tottenham, viveu isso na pele nesta última terça(29), durante as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ2Z1l1aWt4SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Aos 31 minutos, o Chelsea vencia por 1×0 e o técnico do Tottenham, José Mourinho saiu repentinamente de campo em direção aos vestiários. Ninguém entendeu nada! Mas o comandante português foi justamente ‘buscar’ Dier, que havia saído pouco antes para ir ao banheiro. No momento, em que Dier esteve fora, o Tottenham quase sofreu um gol, o que deixou Mourinho ainda mais nervoso.

“Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava chamando. Ouvi que eles tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram!”, disse Dier em entrevista pós-jogo, confirmando o fato inusitado.

O Tottenham buscou o empate e se classificou nos pênaltis, e Dier valorizou o esforço de sua equipe.

PUBLICIDADE

Orgulho de todos os meus jogadores, mas este deu o exemplo. 180 minutos em 48 horas“, disse o defensor em referência ao curto intervalo entre o jogo contra o Newcastle pela Premiere League, e o jogo contra o Chelsea pela Copa da Liga Inglesa.

Quem foi o melhor em campo, hein Dier?

Por coincidência ou não, Dier acabaria ganhando o prêmio de melhor em campo. Porém, em post em seu Instagram, o atleta do Tottenham tirou uma foto do seu troféu em cima do vaso do sanitário, com a seguinte legenda: “O verdadeiro melhor em campo”.

Ver essa foto no Instagram

The real M.O.M

Uma publicação compartilhada por Eric Dier (@ericdier15) em 29 de Set, 2020 às 2:27 PDT

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 13ª rodada