Direção do Inter garante Edenilson “focado” e faz críticas à arbitragem: “Muito ruim, pra não dizer mais”
Saiba como foi a entrevista do vice de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, após a derrota para o Fortaleza
Foto: Divulgação/Inter
Criticado pela torcida por seu desempenho diante do Fortaleza, na derrota de 1×0 fora de casa neste sábado pelo Brasileirão, Edenilson está “focado” e com a cabeça no Inter, segundo garantiu o vice de futebol Alessandro Barcellos em coletiva de imprensa.
Nos últimos dias, cresceram os rumores de uma proposta milionária do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, algo negado pela direção.
“Primeiro que o Edenilson é um jogador identificado com o clube, experiente e está focado no Inter, nos jogos. Não recebemos proposta nenhuma por ele. Espero que fique claro isso. Mesmo se recebermos, é um jogador importante pra gente”, disse Barcellos.
O dirigente também fez críticas à arbitragem por não ter dado pênalti de Paulão, do Fortaleza, em Musto, apesar da consulta feita ao VAR:
“A arbitragem mais uma vez foi muito ruim, pra não dizer mais. A informação que chegou pra nós é que foi pênalti no lance do Musto. O lance do Rodinei, contra o Bahia, foi dado e para nós não”.
Esta foi a segunda derrota seguida do Inter no nacional. No domingo passado, o Goiás venceu em casa pelo mesmo placar. Com 20 pontos, o colorado aguarda a continuidade da rodada para saber se seguirá no 1° lugar.
Próximo jogo do Inter
A partir de agora, o Inter dará um tempo no Brasileirão para se focar na Libertadores. Na quarta-feira, 21h30, encara o Grêmio, em casa, no segundo Gre-Nal da história do torneio.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

