Dirigente do Grêmio explica ausência de “anúncios” na live de aniversário; comentarista anima torcida sobre Cavani

Live de aniversário do Grêmio não apresentou anúncios oficiais de novos reforços, frustrando a torcida

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação

O torcedor gremista que reservou a sua noite de terça-feira para acompanhar a live do clube, que completou nesta terça 117 anos de vida, saiu decepcionado pela falta de anúncio de reforços, especialmente o de Edinson Cavani, que segue como o grande sonho da nação tricolor.

Ciente da frustração dos torcedores, o vice-presidente de futebol gremista Paulo Luz deu as suas explicações em entrevista à Rádio Gaúcha.

“Criou-se uma expectativa em um vazio. Nós, dirigentes, sabíamos que isso não iria acontecer. Infelizmente, criou-se esta possibilidade de anúncio no evento de aniversário. Qual clube não gostaria de ter o Cavani, seja na América do Sul ou na Europa?”, disse, antes de aumentar:

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Eu reafirmo o que o presidente Romildo (Bolzan) disse em Salvador. Nós, como dirigentes, teríamos muita vontade de que isso pudesse se tornar realidade. O nosso torcedor tem de tomar ciência de que entre o sonho e a realidade, existe um espaço gigantesco. Não temos condições de competir com os clubes europeus e com o dólar. É um negócio inviável. Os patamares dos contratos que ele discute estão fora da realidade do Grêmio”, declarou.

Comentarista Cesar Cidade Dias atualiza caso de Cavani

Durante a tarde desta quarta-feira, o comentarista Cesar Cidade Dias animou a torcida com uma nova informação de Cavani. Segundo o comunicador do Grupo Bandeirantes, que foi assessor da direção do Grêmio em 2011, o jogador já manifestou o desejo de jogar no tricolor gaúcho.

“Liguei pro presidente Romildo e pro Paulo Luz e ambos negam participação nessa reunião sobre Cavani. Outros cravam que eles participaram. Fiz outro caminho. Fui ao staff do jogador e consegui uma informação: o assunto está com o Grêmio. A bola Cavani e Grêmio está com o clube. O jogador já manifestou ao Grêmio o interesse de jogar em Porto Alegre. O staff do atleta entende que a ideia de Europa mudou. Não tem mais a ambição que tinha e direciona para Porto Alegre o seu objetivo”, destacou.

Dias ainda informou que, na avaliação dos representantes de Cavani, a novela envolvendo o futuro do jogador “nunca esteve tão próxima” de acabar.

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram