Home Futebol Dirigente do Junior Barranquilla diz que tendência é que Borja volte ao Palmeiras

Dirigente do Junior Barranquilla diz que tendência é que Borja volte ao Palmeiras

Jogador está emprestado pelo Palmeiras ao clube colombiano

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Héctor Fabio Báez, gerente do Junior Barranquilla, afirmou que Miguel Borja pode voltar para o Palmeiras durante entrevista à web-rádio colombiana ‘Zona Libre de Humo’ na última segunda-feira (7).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Borja está emprestado pelo Palmeiras ao clube colombiano. O dirigente citou as cláusulas em contrato não cumpridas que obrigariam a compra do atacante.

PUBLICIDADE

“Pelo Borja, há uma série de variáveis para que a cláusula da compra obrigatória seja exercida, mas elas não foram cumpridas. Portanto, à medida que o Junior não o deseje, ele deve voltar a ser assunto do Palmeiras”, afirmou.

Como está emprestado até o fim do ano, caso Borja volte mesmo para o Verdão, ele deve ser usado na reta final do Brasileirão, que só termina em fevereiro do ano que vem.

A cláusula de obrigatoriedade de compra do Junior é em caso o jogador marque 22 gols ou seja titular em 75% dos jogos na temporada. Boja participou de 10 jogos e marcou quatro gols, mas devido a pandemia o futebol no país segue paralisado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE