Home Futebol Em rede social, Cartolouco admite agressões à ex-namorada: “Isso me dói há anos”

Em rede social, Cartolouco admite agressões à ex-namorada: “Isso me dói há anos”

Reportagem do UOL Esporte revela conversa de Lucas Strabko, o Cartolouco, no começo do ano, admitindo ter agredido ex-companheira

Por Rafael Alves em 19/09/2020 16:30 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Instagram

Jornalista com passagem com destaque pelo SporTV, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, admitiu ter agredido uma ex-namorada. Em conversa no Facebook Messenger com um amigo, obtida pela reportagem do site UOL Esporte, o participante do reality show ‘A Fazenda 12’ afirmou que fato “dói há anos”.

Um amigo de Lucas expôs prints da conversa pela rede social em que Cartolouco admitia agressões a ex-namorada. Em diversos momentos, o jornalista de 25 anos pedia ‘empatia’ para o colega, que bloqueou a conversa após os pedidos do colega.

“É muito mais fácil eu virar as costas para um amigo. Você acha que eu estou tranquilo? Que e fácil voltar tudo isso na cabeça? Mas você faz o que quiser, no entendimento que quiser. Pense nos outros. De verdade, **. Você acha mesmo que eu quis ter feito essas merdas? Você acha que é fácil? Foi. Mas tudo bem”, disse Cartolouco no início da conversa.

O pai de Cartolouco falou com a reportagem do UOL Esporte sobre as acusações, ressaltando que confia na índole do jornalista. “A família diz não ter conhecimento sobre as acusações mas que garante a boa índole do filho. Também pedem para que os fatos sejam devidamente elucidados de forma responsável para que toda e qualquer acusação contra o Lucas possa ser defendida de maneira justa pelo próprio”, disse em comunicado, antes de completar durante conversa por telefone:

“Ele é um garoto forte. É um menino trabalhador, bacana, estudioso e chegou aonde chegou por conta própria. Estou muito indignado e triste”.

Agressões teriam levado a namorada de Lucas a hospital em Santo Amaro-SP, que confirmou a entrada da mulher em 6 e 7 de julho de 2016. Amigo revela que a história caminhava pelos corredores da Universidade Cásper Líbero, uma das principais de comunicação no Brasil e onde o casal estudava. Porém, nunca foram à delegacia e por isso o jornalista não foi formalmente acusado.

“Quando soube o que tinha acontecido, tomei a decisão que achei que me cabia, que era cobrá-lo e tentar convencer os nossos amigos em comum a fazer o mesmo”, ressaltou o homem que revelou as conversas com Cartolouco.

Confira as imagens da conversa de Cartolouco sobre as agressões:

https://twitter.com/UOL/status/1307317900164952077

VEJA TAMBÉM:

Ex-participante do reality ‘A Fazenda’ apitará jogo da 10ª rodada do Brasileirão

SP: Globo tem mais que o dobro de audiência da Libertadores no SBT, que perde para ‘A Fazenda’

Exit mobile version