Home Futebol Equipe do goleiro Bruno perde título estadual para time da Polícia Militar

Equipe do goleiro Bruno perde título estadual para time da Polícia Militar

Jogo aconteceu na noite deste sábado, no Acre

Por Rogério Araujo em 13/09/2020 17:57 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Rede Amazônica Acre

O Rio Branco, time defendido pelo goleiro Bruno, perdeu para o Galvez, equipe da Polícia Militar, neste sábado (12), e perdeu o título Acreano.

O Galvez foi campeão após vencer por 2 a 0, em partida válida pela decisão do segundo turno do estadual. Como já tinha conquistado o primeiro turno, foi campeão direto. Foi o primeiro título do clube. Os gols da partida foram marcados por Daniego e Índio.

Após a partida, o goleiro Bruno comentou sobre a atuação de sua equipe.

“Acho que nós conseguimos ainda chegar em uma final, um time que fez uma reformulação, um time completamente diferente do primeiro turno. Se a gente tiver pecado, nós pecamos no primeiro turno. Não adianta transferir a responsabilidade de um trabalho de tão pouco tempo para essa equipe montada agora, acho que a gente está no caminho certo, nós crescemos na competição. Acho que agora é trabalhar já pensando na Série D”, disse em entrevista à Rádio EcoAcre FM.

“Parabenizar a equipe do Galvez pelo jogo, os caras fizeram por merecer. Se prepararam para o Acreano, tem uma boa estrutura, talvez hoje no Acre seja o time que tenha melhor estrutura. É um título que tem seus méritos”, completou.

Bruno hoje está em regime semiaberto após ser condenado pela morte da modelo Eliza Samudio.

LEIA MAIS:

Goleiro Bruno falha feio e leva gol em jogo do seu novo time; veja o lance

Exit mobile version