Home Futebol Internacional tem reforços na Colômbia; veja a provável escalação

Internacional tem reforços na Colômbia; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

América de Cali x Internacional se enfrentam na terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia). A partida é válida pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores. Líder da grupo E com sete pontos, o Colorado ainda está pressionado após derrota no Gre-Nal.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXNk4yUHRoSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Escalação do Internacional contra o América de Cali

O técnico Eduardo Coudet segue sem poder contar com o volante Edenílson e o lateral-esquerdo Moisés, que cumprem suspensão. Liberado para resolver problemas particulares, o meia D’Alessandro é mais uma baixa na equipe gaúcha.

PUBLICIDADE

América de Cali x Internacional ao vivo

Por outro lado, os atacantes João Peglow e William Pottker viajaram com a delegação e ficam à disposição. Ambos estão recuperados de lesões musculares e passam a ser opções de Coudet. Ausente contra o São Paulo, Patrick deve retornar.

A provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa (Léo Borges); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Johnny), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Se ambos os jogos da chave terminarem empatados, o Colorado praticamente carimba sua vaga para a próxima fase do torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: América de Cali x Internacional

Motivo: 5ª rodada do Grupo E da Libertadores

Data: 29/09/2020

Hora: 21h30min (horário de Brasília)

Local: Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia)

PUBLICIDADE

Onde assistir América de Cali x Internacional AO VIVO: Fox Sports

América de Cali: Chaux; Ureña, Marlon Torres, Segovia e Velasco; Paz, Carrascal, Sierra e Vergara; Pérez e Ramos.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa (Léo Borges); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Johnny), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE