Estudiantes-VEN x Alianza Lima: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Estudiantes-VEN x Alianza Lima se enfrentam nesta quarta-feira (16) pelo Grupo F da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Estudiantes de Mérida

Nesta semana, a Libertadores marca sua volta após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus. Um dos jogos marcados é Estudiantes-VEN x Alianza Lima, às 19h15 e o Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

O jogo entre Estudiantes-VEN x Alianza Lima será transmitido pela Conmebol TV, sistema que será ativado para a transmissão de partidas da competição, com o sinal também aberto via Internet pelo Facebook.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Os dois times estão no Grupo F, mas ambos não venceram as suas duas partidas na fase de grupos até agora. Na disputa por, pelo menos, um lugar na Copa Sul-Americana, uma vitória já no retorno é bastante importante para as intenções dos dois times

O Estudiantes de Mérida volta após uma pausa que vai desde março, quando perdeu do Nacional-URU. Com o Campeonato Venezuelano paralisado ainda, os Academicos apenas treinaram e não tiveram partidas competitivas antes da retomada da Libertadoes.

O técnico Martín Brignani não poderá comandar o seu time por ainda estar na Argentina e sem poder ir para a Venezuela. Sem o treinador, o time não terá muitas novidades em relação ao último duelo que fez pela competição.

Também sem pontuar até agora na fase de grupos, o Alianza Lima está mal no Peruano, com 13 pontos e apenas na 15ª posição. Voltando suas atenções para a Libertadores, o time treinado por Mario Salas não terá alguns jogadores em relação à ultima partida, derrota para a UT Cajamarca.

Ascues, Beto da Silva, Aguilar e Rubio não enfrentarão o Estudiantes nesta quarta-feira. A equipe deverá ter algumas mudanças em relação a última rodada, mas estas não confirmadas pelo treinador chileno.

Confira as prováveis escalações de Estudiantes-VEN x Alianza Lima

Estudiantes de Mérida

Alejandro Araque; Manríquez. Del Castillo, Penilla, Marrufo e Linares; Flores, Cristian Rivas e Meza; Armando Araque e José Rivas

Alianza

Butrón; Rodríguez,  Carlos Beltrán, Montoya e Salazar; Ballón, Cruzado e Cavero; Arroé, Zúñiga e Sánchez

Técnico: Mario Salas

LEIA MAIS

Dispensa no Palmeiras, Jesus eliminado e mais: as principais notícias desta terça (15)