Home Futebol Everton revela que telefonema de Jorge Jesus influenciou em sua ida para o Benfica: “Tinha vontade de trabalhar com ele”

Everton revela que telefonema de Jorge Jesus influenciou em sua ida para o Benfica: “Tinha vontade de trabalhar com ele”

Atacante foi tratado como uma das prioridades de Jorge Jesus em seu retorno ao clube português

Por Bruno Romão em 11/09/2020 08:42 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Em entrevista ao jornal “Record”, Everton Cebolinha revelou detalhes da sua transferência para o Benfica. Dessa forma, o atacante não escondeu que Jorge Jesus teve uma grande influência em sua saída do Grêmio. Mesmo com outras propostas, ele optou por defender os Encarnados após o ‘Mister’ entrar em contato por telefone.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1YlhuWm1uNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tinha outras opções, mas a grandeza do clube influenciou muito, juntamente com o Jorge Jesus, que é um grande treinador. Tinha vontade de trabalhar com ele. Logo depois do telefonema dele, a minha vontade duplicou. Ele teve muita responsabilidade na minha vinda para o Benfica“, declarou.

“Quando o enfrentei tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhuma dessas partidas. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele, vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também vencer ao lado dele”, completou.

Além disso, Everton Cebolinha deixou claro que deseja escreveu seu nome na história do Benfica. Portanto, ajudar o time a realizar uma boa campanha na Liga dos Campeões está em seus planos, mas é necessário garantir vaga nas fase de grupos.

“Quero fazer história no Benfica. Estou focado aqui, para ganhar títulos, para gravar o meu nome na história do clube. Com o plantel que temos e com o trabalho que o mister tem colocado em prática, temos tudo para continuar a evoluir, conquistar títulos, e o Benfica tem valor para chegar longe na Liga dos Campeões. Mas antes de pensar nisso, agora só temos é de estar concentrados nesta fase de acesso”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version