Home Futebol Reinier revela sondagem de Jorge Jesus antes de acerto com o Borussia: “Seria muito bom voltar a trabalhar com ele”

Reinier revela sondagem de Jorge Jesus antes de acerto com o Borussia: “Seria muito bom voltar a trabalhar com ele”

Buscando sucesso no futebol europeu, Reinier valorizou aprendizado que teve com o treinador português

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Convidado do programa “Aqui com Benja”, Reinier revelou que Jorge Jesus fez uma consulta sobre sua situação. Porém, como já estava praticamente acertado com o Borussia Dortmund, uma possível ida para o Benfica ficou inviável. Mesmo assim, o ex-jogador do Flamengo não escondeu que vê com bons olhos um possível reencontro com o ‘Mister’ no futuro.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjQlQzRkJmYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Conversei com o Mister, e seria muito bom voltar a trabalhar com ele. Ele chegou a me perguntar como estava minha situação, mas não bateu, já estava fechando com o Borussia. Vamos deixar em aberto. O Mister contagia, é uma pessoa para cima, quer sempre mais. Ficou um aprendizado muito grande para mim”, declarou ao canal “Fox Sports”.

PUBLICIDADE

Sem espaço no Real Madrid, por conta do limite de estrangeiros no elenco, Reinier foi emprestado para o Borussia Dortmund. Como o clube alemão se notabilizou por potencializar o talento de vários atletas jovens, o meia-atacante tem a oportunidade de brilhar na Europa. Portanto, pode ganhar espaço atuando ao lado de nomes como Haaland e Sancho.

“Poder jogar campeonatos grandes, como Bundesliga e Champions, é muito importante para mim, para minha carreira”, completou.

LEIA MAIS