Home Futebol Dirigente do Benfica afirma que Jesus trata passagem pelo Brasil com carinho: “Fala do Flamengo todos os dias”

Dirigente do Benfica afirma que Jesus trata passagem pelo Brasil com carinho: “Fala do Flamengo todos os dias”

Jorge Jesus escreveu seu nome na história do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com uma passagem vitoriosa pelo Flamengo, Jorge Jesus se consolidou como um dos maiores treinadores da história do Rubro-Negro. Porém, apesar do ótimo trabalho e ser querido pela torcida, o português deixou o time neste ano. Apesar de ter voltado ao Benfica, o ‘Mister’ não esqueceu dos seus momentos no futebol brasileiro e fala constantemente do que viveu no país.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao portal “Goal“, Rui Costa, diretor dos Encarnados, revelou que o técnico fala constantemente do Flamengo. Além disso, o ex-jogador citou que o projeto que foi apresentado acabou sendo crucial para a contratação do comandante.

PUBLICIDADE

“Eu não participei diretamente na negociação dele, mas o Jorge já explicou várias vezes que o poder de convencimento do projeto do Benfica fez com que ele voltasse. Posso salientar que ele fala diariamente do Brasil com um carinho tremendo, fala do Flamengo todos os dias também com um carinho tremendo, e isso é sempre bom. Ainda sobre o retorno dele, é como ele bem explicou, foi pela convicção no projeto do Benfica e no nosso presidente”, declarou.

De acordo com a imprensa portuguesa, Jorge Jesus segue desejando a contratação de dois jogadores com quem trabalhou na Gávea. Dessa forma, o Benfica pode realizar uma investida por Gerson e Bruno Henrique, sendo o atacante um alvo avaliado como mais fácil de ser trazido.

LEIA MAIS