Home Futebol Flamengo: Arrascaeta se manifesta após insinuações de problemas físicos

Flamengo: Arrascaeta se manifesta após insinuações de problemas físicos

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Arrascaeta foi sacado da equipe titular do Flamengo no clássico contra o Botafogo, neste domingo, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o uruguaio, Gerson também ficou entre os reservas no duelo diante do Fogão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na entrevista coletiva, o Domènec Torrent deu a entender que a questão física seria o motivo de algumas trocas no time. “Temos que tentar jogar com os melhores jogadores em cada momento. E os melhores não são nomes, muitas vezes são os que estão na melhor forma”, disse o espanhol.

PUBLICIDADE

Diante da repercussão, Arrascaeta utilizou as redes sociais para se posicionar e garantiu que está em plenas condições de jogo.

– Tem muita gente me perguntando se tenho alguma lesão, estou 100 % graças a Deus Valeu – escreveu Arrascaeta.

Na reapresentação desta segunda-feira (24), Arrascaeta foi destaque no trabalho realizado no Ninho do Urubu. O jogador marcou um gol e foi autor de duas assistências em uma atuação de alto nível.

Com a semana livre, o Flamengo se prepara para o duelo contra o Santos, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Na tabela de classificação, o Rubro-Negro é o 13ª com 5 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE