Home Futebol Jorge Jesus ainda não tem confiança total em Pedrinho e pede ao Benfica reforço na posição, diz jornal

Jorge Jesus ainda não tem confiança total em Pedrinho e pede ao Benfica reforço na posição, diz jornal

Na visão de Jorge Jesus, o ex-jogador do Corinthians precisa de tempo para se adaptar ao novo time

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Record”, Pedrinho ainda não convenceu Jorge Jesus. Dessa forma, o treinador acredita que o meia-atacante ainda necessita de adaptação e o brasileiro, no momento, está fora da disputa pela titularidade.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNV2lBRDJIbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, a diretoria terá que buscar outro reforço no mercado para o setor. Porém, como foi feito um investimento recente de 40 milhões de euros no setor ofensivo, já que Everton Cebolinha também foi contratado recentemente, nenhum nome de peso deve ser trazido pelo clube. Isso porque o presidente dos Encarnados, Luis Filipe Vieira, acredita que o elenco se encontra qualificado e não vê a necessidade de outra “estrela” desembarcar em Lisboa.

PUBLICIDADE

Antes de Jorge Jesus chegar ao Benfica, o técnico causou polêmica com Pedrinho. Sem imaginar que trabalharia junto com o brasileiro, ele colocou Everton Cebolinha, que estava no Grêmio, Dudu e Rony, do Palmeiras, e Michael, do Flamengo, à frente do ex-camisa 10 do Corinthians. No entanto, em entrevista à TV oficial do clube português, fez questão de se explicar.

“Bom, se eu tivesse naquela altura que contratar para o imediato para o Benfica, que foi o que quis dizer, havia jogadores com mais experiência, como o Cebolinha ou outro grande jogador que saiu do Brasil, que é o Dudu. Joguei duas vezes contra o Pedrinho, e é jovem com talento, para se trabalhar. O Dudu tem 28 anos, o Cebolinha 24, são certezas, não deixam dúvidas, e são jogadores de seleção, Pedrinho é jogador de seleção sub-23, mas é miúdo com talento que vamos ajudar a ser melhor”, avaliou.

LEIA MAIS