Home Futebol Após um mês, Jorge Jesus se irrita com Benfica e perde paciência por causa de reforços, diz jornal

Após um mês, Jorge Jesus se irrita com Benfica e perde paciência por causa de reforços, diz jornal

Treinador português está insatisfeito com a demora nas contratações do Benfica no mercado da bola após um mês de volta a Portugal

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após fazer história no Brasil em um ano pelo Flamengo, Jorge Jesus está insatisfeito no comando do Benfica, de acordo com o jornal português Record. Apesar de estar há um pouco mais de um mês na equipe, o treinador teria perdido a paciência com a diretoria da equipe de Lisboa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Segundo a publicação do jornal, Jorge Jesus critica a demora na contratação de jogadores que foram pedidos para chegar ao Benfica. Com isso, a tensão tomou conta dos bastidores na equipe portuguesa. Vale lembrar que, em poucas semanas, o Campeonato Português terá início e o elenco já está em pré-temporada.

Apesar das reclamações do treinador, o Benfica já gastou mais que todo os times portugueses juntos nessa janela. Até aqui, chegaram Everton Cebolinha, Gilberto, Helton Leite, Luka Waldschmidt e Vertonghen, além de Pedrinho, ex-Corinthians que já tinha sido contratado antes da chegada de Jorge Jesus.

O ex-treinador do Flamengo cobra nomes de peso e um atacante é prioridade. Sem clube desde que saiu do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani é a principal opção no mercado e esteve perto de ser anunciado pelo Benfica. O salário pedido pelo uruguaio, porém, atrapalhou as negociações.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Benfica confirma Yony González fora dos planos de Jorge Jesus, atacante acerta com time da MLS

Patrick de Paula admite desejo de jogar no Benfica: “Se for a melhor proposta, eu vou”