Home Futebol Patrick de Paula admite desejo de jogar no Benfica: “Se for a melhor proposta, eu vou”

Patrick de Paula admite desejo de jogar no Benfica: “Se for a melhor proposta, eu vou”

Patrick de Paula abriu o jogo sobre o interesse do clube português em sua contratação

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em alta no Palmeiras, Patrick de Paula foi destaque mais uma vez na imprensa portuguesa. Em entrevista à rádio “Antena 1”, o jovem volante do Verdão falou abertamente sobre a possibilidade de atuar no Benfica. Sendo assim, caso a proposta seja satisfatória, ele admitiu que possui interesse em ser treinado por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou tranquilo, vendo o que Deus tem preparado para mim, vamos ter que esperar. Veremos o que vai acontecer daqui para a frente e esperaremos, será a vontade de Deus. Não conheço muito do Benfica, mas gostaria de ir, é a melhor proposta, né? Se for a melhor proposta, eu vou. Sou um jogador muito tranquilo”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Patrick de Paula se mostrou feliz pelos elogios de Casagrande. O ex-jogador afirmou que o camisa 5 palmeirense merecia uma vaga na seleção brasileira de forma imediata.

“Fiquei bem feliz, vou trabalhar para concretizar esse sonho”, completou.

Com o jogador se destacando, o Palmeiras está ciente de que pode perdê-lo a qualquer momento para o futebol europeu. Dessa forma, o preço de 25 milhões de euros foi estabelecido para que conversas sobre uma transferência sejam abertas. Agora, resta saber se o Benfica está disposto a desembolsar essa quantia para contar com o brasileiro no elenco.

LEIA MAIS