Home Futebol Ex-Flamengo diz que Jorge Jesus saiu do clube pela porta dos fundos e dispara: “Quanta m**** ele deixou?”

Ex-Flamengo diz que Jorge Jesus saiu do clube pela porta dos fundos e dispara: “Quanta m**** ele deixou?”

Mancuso, ex-jogador do Flamengo, não poupou críticas a Jorge Jesus pela maneira como o português deixou o clube Rubro-Negro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo está bem longe de ter com o espanhol Domènec Torrent o mesmo desempenho que tinha com Jorge Jesus, que em um ano de clube conquistou Campeonato Brasileiro, Libertadores e outros três títulos no comando da equipe. Para o ex-jogador Alejandro Mancuso, que atuou no Rubro-Negro em 1995, o Míster deixou a equipe pela porta dos fundos quando optou por retornar ao futebol europeu para comandar o Benfica.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Espn.com.br, o ex-volante não poupou críticas a Jorge Jesus, e condenou a postura do treinador em trocar o Flamengo pelo Benfica, além de afirmar que o time está do jeito que está por toda a confusão deixada pelo português, que anunciou sua saída do Rubro-Negro, em julho, pouco depois da conquista do Campeonato Carioca.

“Não sei, não entendi porque ele quis ir embora do Flamengo. Eu trocar o Flamengo pelo Benfica? Jamais na vida. Trocar Flamengo por Benfica é de doido. Eu não faço isso de jeito nenhum. Quantos problemas o Mister deixou no Flamengo? Ele foi embora na porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que amou ele. Depois, muitos jogadores começaram a ficar na mídia do Benfica. Gerson, Bruno Henrique, Léo Pereira. Então, quantos problemas o Mister deixou no Flamengo? Quanta m**** ele deixou no Flamengo? E hoje, o Flamengo está do jeito que está por toda a confusão”, disse Mancuso.

PUBLICIDADE

“O clube, a diretoria, o Mister, os jogadores não foram claros. Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: ‘Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês’. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo que viveu no Flamengo. Então, se o chefe, o número um faz isso, o que fica para os jogadores? Tem muitas coisas por melhorar no Flamengo”, acrescentou o ex-jogador.

Mancuso ainda revelou o que diria para Jorge Jesus se fosse dirigente do Flamengo. “O primeiro que falaria para ele seria: ‘Por que renovou contrato com a gente? Por que não falou antes, se há 15 dias assinamos um contrato?’. E, quando ele passasse a explicação para mim, falaria para ele: ‘Tudo bem. Então vai lá, senta na frente de todo mundo, convoca a imprensa nacional e explica porque vai embora. Não deixe o pepino com a gente. Vai lá e senta na frente de todo mundo. Depois disso, eu assino a rescisão, não tem problema”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:
Marcos Braz diz que ele e Dome ficam, mas não garante permanência do técnico caso o Fla volte a perder
Ceni acredita que Dome possui competência para treinar o Flamengo: “Impossível não ser preparado trabalhando com o Guardiola”

PUBLICIDADE