Home Vôlei Fabíola e Otávio vibram com chance de defenderem times na Superliga 20/21

Fabíola e Otávio vibram com chance de defenderem times na Superliga 20/21

Levantadora do Sesc-RJ Flamengo e central do Sada Cruzeiro irão representar os times do coração na competição

Luciana Piris
Jornalista, jogadora de vôlei e são-paulina.

Esta temporada da Superliga promete para a levantadora Fabíola e o central Otávio. Eles defenderão suas equipes de coração. Os atletas serão jogadores do Flamengo (RJ) e do Cruzeiro (MG), respectivamente. Felizes e motivados, os eles mostraram agradecimento por oportunidades únicas nas carreiras.

PUBLICIDADE

“Nessa nova temporada será muito especial e uma honra jogar pelo Sesc RJ Flamengo. Jogar por esse time é uma realização, além de ser um presente poder vestir a camisa do meu time do coração. Uma boa parte da minha família é flamenguista”, comemorou Fabíola a respeito da competição.

Já no Sada Cruzeiro, o central Otávio retornou na temporada passada para o time mineiro e segue na equipe comandada pelo argentino Marcelo Mendez na atual temporada. Ele demonstrou felicidade por estar no clube do coração e mira uma boa campanha na Superliga.

PUBLICIDADE

“Jogar no Sada Cruzeiro é uma honra, felicidade e um prazer imenso. Ter essa torcida cruzeirense do nosso lado, enchendo os ginásios quando isso for novamente possível, cantando as músicas que escuto desde criança é um sonho realizado. Meus familiares também ficaram muito felizes. Todos já pedindo a camisa e só tenho a agradecer por ter a oportunidade de defender o meu time de coração”, exaltou.

A temporada 2020/2021 da Superliga Banco do Brasil está prevista para começar em novembro, com data a ser divulgada em breve.

LEIA MAIS
Liga das Nações 2021 é marcada para maio e Brasil conhece adversários