Home Futebol Fantástico acha ‘brecha’ no regulamento e Keno consegue pedir música; assista

Fantástico acha ‘brecha’ no regulamento e Keno consegue pedir música; assista

Keno precisou marcar três gols novamente em um sábado para conseguir uma música no Fantástico

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite do último sábado (26), Atlético-MG x Grêmio duelaram pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Galo venceu pelo placar de 3 a 1. Novamente, Keno marcou três gols e após reclamações da torcida alvinegra, o atacante finalmente conseguiu pedir sua música no Fantástico.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKeW5qUWZhViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Quem faz três gols tem direito a pedir música no Fantástico, mas essa regra só vale para os jogos de domingo. No último sábado contra o Atlético-GO, Keno marcou três gols, mas não conseguiu pedir música na atração dominical da TV Globo, o que revoltou os torcedores do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Por coincidência, Keno voltou a marcar três gols e novamente no sábado, agora contra o Grêmio, e dessa vez, não teve jeito, o Fantástico acabou abrindo uma brecha para o jogador do Galo, que na semana passada já havia pedido a música Girassol, de Priscilla Alcântara com Whindersson Nunes.

A brecha aberta para o atacante do Atlético-MG foi a seguinte: “Artigo 3.010 – Jogador que faz três gols em um sábado só pode pedir música se conseguir fazer mais três gols no sábado seguinte. E se o seu clube for líder do campeonato”.

Assista ao vídeo no qual o Fantástico abre uma brecha para Keno pedir música depois de marcar três gols no sábado:

LEIA MAIS: