Flamengo: Dome comemora evolução física e tática do elenco

Vitória no Fla-Flu coloca Rubro-Negro entre os líderes do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo

O Flamengo venceu o clássico com o Fluminense nesta quarta-feira (9), pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 1 no Maracanã. Para Domènec Torrent, o triunfo é mais um passo para mostrar que o time está evoluindo na parte física e tática.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h3

Na coletiva pós-jogo, o treinador apontou que o Rubro-Negro já está em um ponto físico melhor do que em outras partidas. E que apenas tempo para treinar e assimilar as ideias táticas podem fazer o time melhorar ainda mais, vendo já o time também crescendo neste quesito.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Todos estão melhores fisicamente, é normal. Precisávamos treinador, e esse ano é muito complicado por causa da pandemia. Paramos muito tempo e, taticamente, jogamos cada vez melhor. Entendemos o que queremos fazer contra cada adversário. Jogamos da mesma forma, mas nunca na mesma formação”, declarou Dome.

O Flamengo ainda tem compromisso com o Ceará no final de semana antes da volta à Libertadores, quando enfrenta o Independiente del Valle. Dome novamente cogita fazer mudanças no Fla pensando em deixar o elenco mais descansado para a viagem até o Equador, palco da partida.

“(A rotação) é muito importante para o ritmo do time. Nós sabemos que é complicado jogar em Quito, na altitude. Por isso, muitos times têm problemas. Por isso, a gente está tentando rodar os jogadores. E vamos rodar no próximo jogo também. É importante para a confiança do time. Também tenho muita confiança em todos, estão treinando muito bem”, afirmou.

LEIA MAIS

Fluminense perde para o Flamengo e vira piada na web; veja memes

Flamengo: E-mails farão advogados de famílias ir à Justiça contra clube, diz blog

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)