Flamengo terá mais de 20 desfalques contra o Palmeiras; veja provável escalação

Rubro-Negro sofre com surto de Covid-19 e ainda tenta adiamento da partida mesmo já estando em São Paulo

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

A partida entre Palmeiras x Flamengo, uma das mais aguardadas do Brasileirão, ainda corre o risco de não acontecer neste domingo (27). Apesar de já ter desembarcado em São Paulo, o Rubro-Negro segue em busca do adiamento do jogo, que atualmente está suspenso pelo TRT-RJ.

Com surto de Covid-19 e alguns lesionados, o Flamengo tem mais de 20 desfalques para a partida. Por isso busca o adiamento. Caso o jogo seja mantido, o time deve ir a campo repleto de novidades, tendo inclusive uma zaga completamente mudada e com jovens da casa

A provável escalação do time tem César; João Lucas, Otávio, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Guilherme Bala (Lázaro) e Lincoln; Pedro. Também contaminado, o técnico Doménec Torrent não estará à beira do campo. A partida entre Palmeiras x Flamengo acontece no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), e é válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

  • Jogo suspenso pelo TRT-RJ após ação civil popular do Sindicato dos Atletas de Clubes do Rio de Janeiro; CBF busca derrubar liminar e partida ainda pode acontecer.

LEIA MAIS

Aproveitamento, ataque, defesa e mais: veja os melhores times da Série A em 2020

Seleção pode desfalcar clubes da Série A em 24 jogos em 2021; veja quais

Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

SIGA O TORCEDORES