Home Futebol Fluminense: Fred exalta Copa do Brasil e vê competição ‘igual’ ao Brasileirão

Fluminense: Fred exalta Copa do Brasil e vê competição ‘igual’ ao Brasileirão

Atacante do Tricolor comentou sobre Atlético-G0, rival nas duas competições

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense terá nesta quarta-feira (2) o Atlético-GO em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Mas também terá o Dragão como rival na Copa do Brasil. Fato este comentado pelo atacante Fred em entrevista coletiva nesta terça-feira (1/9).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLSFYwVnNodCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atacante do Flu falou sobre o fato de ter que enfrentar uma equipe em duas competições diferentes, colocando o foco inicial no confronto do Brasileirão antes do mata-mata.

PUBLICIDADE

“A gente vai primeiro focar no jogo de amanhã, que é um jogo difícil. Estamos embalados, mas temos consciência de que a nossa concentração e a nossa evolução tem de aumentar contra o Atlético para que a gente não seja surpreendido pela postura deles. Seja eles nos agredindo, jogando para vencer ou para segurar, respeitar mais. Aprendi que o objetivo deve ser sempre o próximo jogo”, disse Fred.

O Fluminense vê na Copa do Brasil uma boa chance de título nacional e da vaga na Libertadores, além dos prêmios financeiros se o time chegar até a decisão. Tanto que o atacante celebra que a competição tem começado a ganhar uma importância que até se assemelha à disputa pelo Brasileirão.

“A Copa do Brasil é uma competição que os clubes estão dando ênfase. Ela é muito atraente pela grandeza e pelo que paga aos clubes. Ela está ficando igual até ao Brasileirão”, afirmou.

LEIA MAIS

Copa do Brasil: veja quais serão os confrontos da 4ª fase do torneio

PUBLICIDADE

Fifa muda regra do VAR e árbitros são orientados a consultar monitor

(Crédito da foto : Lucas Merçon/Site Oficial do Fluminense)