Fluminense: Fred exalta Copa do Brasil e vê competição ‘igual’ ao Brasileirão

Atacante do Tricolor comentou sobre Atlético-G0, rival nas duas competições

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Lucas Merçon/Site Oficial do Fluminense

O Fluminense terá nesta quarta-feira (2) o Atlético-GO em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Mas também terá o Dragão como rival na Copa do Brasil. Fato este comentado pelo atacante Fred em entrevista coletiva nesta terça-feira (1/9).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atacante do Flu falou sobre o fato de ter que enfrentar uma equipe em duas competições diferentes, colocando o foco inicial no confronto do Brasileirão antes do mata-mata.

“A gente vai primeiro focar no jogo de amanhã, que é um jogo difícil. Estamos embalados, mas temos consciência de que a nossa concentração e a nossa evolução tem de aumentar contra o Atlético para que a gente não seja surpreendido pela postura deles. Seja eles nos agredindo, jogando para vencer ou para segurar, respeitar mais. Aprendi que o objetivo deve ser sempre o próximo jogo”, disse Fred.

O Fluminense vê na Copa do Brasil uma boa chance de título nacional e da vaga na Libertadores, além dos prêmios financeiros se o time chegar até a decisão. Tanto que o atacante celebra que a competição tem começado a ganhar uma importância que até se assemelha à disputa pelo Brasileirão.

“A Copa do Brasil é uma competição que os clubes estão dando ênfase. Ela é muito atraente pela grandeza e pelo que paga aos clubes. Ela está ficando igual até ao Brasileirão”, afirmou.

LEIA MAIS

Copa do Brasil: veja quais serão os confrontos da 4ª fase do torneio

Fifa muda regra do VAR e árbitros são orientados a consultar monitor

(Crédito da foto : Lucas Merçon/Site Oficial do Fluminense)