O Fluminense venceu o Corinthians neste domingo (13) por 2 a 1 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Vitória esta que fez com que o Tricolor encerrasse um período de jejum de três partidas.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJocFlpOEFyTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O técnico Odair Hellmann comemorou a postura do Flu no duelo com o Timão e até afirmou que acreditava que o desempenho equilibrado poderia fazer com que a vitória fosse por uma vantagem maior do que os 2 a 1.
“Uma vitória importante, pela regularidade da tabela, para disputar a parte de cima do Brasileiro. Vínhamos de duas partidas em fizemos dois tempos distintos. Fizemos um bom primeiro tempo contra o São Paulo e jogamos bem o segundo contra o Flamengo. Mas hoje tivemos regularidades nos dois tempos. Acho que, pelas oportunidades, pelo que jogamos, poderíamos ter definido o placar no primeiro tempo”, disse Odair.
No entanto, apesar dos elogios, Odair teve um momento em que não gostou da vitória deste domingo: o fato de que, mais uma vez, o Fluminense tomou gol nos minutos finais de uma partida. Uma desatenção que o treinador espera que o Flu não tenha mais no futuro.
“Temos que corrigir isso de tomar o gol nos minutos finais, já aconteceu isso no final do jogo contra o Vasco. Então, é algo que a gente precisa corrigir. Não se pode tomar gols dessa maneira mesmo vencendo por 2 a 0, porque você oportuniza o adversário que não foi melhor, não jogou para vencer, a entrar num jogo que era todo nosso. Então, atenção sempre aos detalhes”, disse.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

