Home Futebol Fluminense: Odair reconhece que time não jogou bem contra Atlético-GO

Fluminense: Odair reconhece que time não jogou bem contra Atlético-GO

Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil após derrota por 3 a 1 para o Dragão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense está fora da Copa do Brasil. O Tricolor foi derrotado nesta quinta-feira (24) pelo Atlético-GO por 3 a 1, em meio a uma atuação problemática e com erros do goleiro Muriel nos dois primeiros gols do Dragão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyOTA5TnpDNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Após a partida, o técnico Odair  Hellmann admitiu que o Flu não teve boa atuação na partida que poderia colocar o time nas oitavas de final da competição, resultando apenas  no Brasileirão como competição a ser jogada pela equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Realmente, não conseguimos hoje tanta construção como conseguimos no jogo passado. Criamos oportunidades, principalmente no segundo tempo. Foram duas situações perigosas. O primeiro tempo foi mais truncado, acabamos levando gol cedo, gerou confiança no adversário”, afirmou Odair.

“Retomamos a partida em termos de tentar colocar a bola no chão, construir no jogo. Acabou que essa produção foi pouca em relação a criar muitas oportunidades. As que criamos não foram efetivas”, completou o técnico tricolor.

O Fluminense volta a jogar pelo Brasileiro nesta segunda-feira (28) recebendo o Coritiba.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Fluminense acerta renovação de contrato com atacante joia da base

PUBLICIDADE

Veja os times do Brasileirão com a pior média de gols sofridos no ano

Atlético-GO x Fluminense: assista aos gols do jogo válido pela Copa do Brasil

(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Better Collective