Home Futebol Fortaleza: Presidente reclama de rumores sobre sondagens a Ceni

Fortaleza: Presidente reclama de rumores sobre sondagens a Ceni

Treinador do Tricolor é especulado como nome a assumir o Corinthians

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O nome de Rogério Ceni foi ventilado como um possível candidato a assumir o comando do Corinthians depois da saída de Tiago Nunes. Mas o presidente do Fortaleza, atual time do treinador, se move contra a saída de seu comandante.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzUzJOM2hzZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista ao programa Seleção SporTV, o presidente do Leão, Marcelo Paz, disparou contra tais rumores que colocariam Ceni no caminho do Parque São Jorge, afirmando que quem faz estas especulações não considera que o ex-goleiro já está empregado com sua equipe.

PUBLICIDADE

“Primeiro, fico lisonjeado quando o nome de um profissional do Fortaleza é citado para assumir um grande clube. Mas o sentimento é de que, algumas vezes, o clube é esquecido. Se fala do Rogério como se ele estivesse disponível no mercado e não estivesse empregado. Ele vai fazer mil dias no Fortaleza e ele é especulado no Corinthians como se ele não tivesse vínculo algum”, disse o dirigente.

Recentemente, foi citado que Ceni chegou a ser procurado pelo Cruzeiro, time que treinou rapidamente entre as passagens pelo Fortaleza, mas desta vez teria recusado. Marcelo Paz lembrou também que o atual treinador do Tricolor do Pici chegou a ser sondado pelo Atlético-MG.

“Desde que ele voltou do Cruzeiro, o Rogério recebeu ofertas, foram diretamente conversar com ele. Acho que, quando um profissional está empregado, o clube deveria procurar o empregador dele, nem que seja para avisar que ele está empregado. O Atlético-MG foi um exemplo positivo, eles no procuraram ao final do Brasileiro afirmando que tinha interesse no Rogério. Ali, foi tudo ético”, declarou Paz.

Por enquanto, Ceni segue no Fortaleza e o Corinthians deverá manter Coelho no comando do time, de forma interina.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Benfica de Jesus perde para time grego e é eliminado na pré-Champions

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Fortaleza)