Home Vôlei Galatasaray tem três contaminados pela Covid-19 em time de vôlei

Galatasaray tem três contaminados pela Covid-19 em time de vôlei

Clube informou notícia através de comunicado – é um jogador do time masculino e duas integrantes da comissão técnica feminina

Luciana Piris
Jornalista, jogadora de vôlei e são-paulina.

O Galatasaray é mais um time turco com casos positivos de Coronavírus. Desta vez, os casos registrados são nas equipes masculinas e feminina de vôlei. Em comunicado, explicou que se trata de um jogador do masculino e duas integrantes da comissão técnica feminina.

PUBLICIDADE

“Foram encontrados resultados positivos em um de nossos jogadores da equipe masculina e em duas integrantes da equipe técnica da equipe feminina. O jogador e o pessoal da equipe técnica encontram-se isolados e sob vigilância”, explicou o clube através de nota oficial.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Muitos times usaram as redes sociais para se solidarizar com o Galatasaray. A equipe está focada na disputa da Copa Turca de Vôlei Feminino. Na semana passada, inclusive, venceu amistoso, além de duas partidas pelo torneio nacional. Assim, terminou em primeiro no grupo que tinha o Kale, das brasileiras

PUBLICIDADE

Muitos times usaram as redes sociais com mensagens solidarias ao time, que disputa a Copa Turca de Vôlei Feminino, nos mesmos moldes da Supercopa Italiana, com a transmissão gratuita de alguns jogos pelo Youtube. Paula Borgo, Ellen e Thaisinha.

Apesar dos casos de Covid-19, as partidas de vôlei acontecem normalmente, mas sem a presença de público. Desde o início da pandemia, a Turquia já registrou 284.943 casos, com 6.837 mortes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1UWpKbVNWZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
Liga das Nações 2021 é marcada para maio e Brasil conhece adversários

PUBLICIDADE