Home Futebol Após demissão de Larghi, Goiás confirma retorno do técnico Enderson Moreira

Após demissão de Larghi, Goiás confirma retorno do técnico Enderson Moreira

Através de suas redes sociais, o Goiás anunciou que Enderson Moreira é o novo técnico do clube, substituindo Thiago Larghi

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Após apenas seis jogos, Thiago Larghi foi demitido do comando do Goiás. E o clube esmeraldino não demorou muito para achar um novo treinador. Aos 49 anos de idade, Enderson Moreira foi o escolhido e será o novo técnico do time.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJkMFpBa1BzbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O anúncio veio através das redes sociais do clube.

PUBLICIDADE

Curiosamente, o Goiás anunciou Enderson Moreira 28 minutos após a demissão de Thiago Larghi. O clube havia colocado em suas redes sociais que seguiria “no mercado em busca de uma nova comissão técnica para assumir o time”.

Trabalho curto de Enderson Moreira no Cruzeiro

O último trabalho do novo comandante esmeraldino, foi no Cruzeiro. O técnico foi contratado pela Raposa em março, três dias depois da saída de Adilson Batista, e deixou o clube no último dia 08/09, após 12 partidas, com seis vitórias, três empates e três derrotas.

Trabalho mais curto ainda de Larghi no Goiás

Thiago Larghi assumiu o Goiás após a demissão de Ney Franco, há cerca de um mês. Ao todo foram somente 6 jogos, sendo três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

E coincidentemente, o atual técnico do Cruzeiro é justamente Ney Franco.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Neto diz que torceu para o Palmeiras contra o Flamengo mas detona desempenho da equipe paulista