Home Futebol Autor de gol de bicicleta contra o Remo, Uilliam Barros agradece à torcida e homenageia o pai

Autor de gol de bicicleta contra o Remo, Uilliam Barros agradece à torcida e homenageia o pai

Substituto de Mateus Anderson, o atacante Uilliam Barros se destacou na vitória do Paysandu por 2 a 1 sobre o Clube do Remo, nesta quarta-feira (2), no primeiro capítulo da final do Campeonato Paraense 2020. O jogador alviceleste balançou as redes no minuto 40 da etapa final. O gol foi de bicicleta.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Atacante bicolor marcou aos 40 minutos do segundo tempo, na vitória por 2 a 1 sobre o rival belenense

Após o clássico paraense, o profissional bicolor agradeceu aos torcedores pelo incentivo. No início da viagem para o estádio Mangueirão, o ônibus do Paysandu foi cercado por centenas de adeptos do clube alviceleste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“(Quero) agradecer o apoio da nossa torcida na saída. Sempre que a gente tem o apoio dela a coisa anda”, destacou Uilliam Barros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ônibus do Paysandu é cercado por torcedores antes da final:

Vídeo – reprodução

Uilliam Barros também homenageou o pai. “Também quero agradecer por ter a oportunidade de fazer o gol pra homenagear meu pai. No jogo passado ele completou ano e abola não entrou. Mas hoje eu tive a oportunidade”, completou.

Assista ao gol de bicicleta de Uilliam Barros:

Vídeo – Jorge Luiz Totti/ascom Paysandu

PUBLICIDADE

Outro substituto que se destacou foi o lateral-direito Netinho. Ele entrou na vaga de Tony. O defensor marcou o gol da vitória.

PUBLICIDADE

“Feliz demais em poder ajudar a equipe hoje com uma assistência e um gol. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Remo. Jogo truncado até o final. Tive poucos minutos dentro de campo, mas eu só quero ajudar toda essa equipe que me acolheu muito bem. Não tem nada ganho. Domingo é mais uma batalha”, declarou Netinho.

Remo e Paysandu voltam a se enfrentar no próximo domingo (6), às 17h, no estádio Mangueirão. O jogo definirá qual time será o vencedor do Campeonato Paraense 2020. O time bicolor joga pelo empate.

Leia também:

Paysandu x Remo: Gabriel Leite é detonado por torcedores após gol de Eduardo Ramos

PUBLICIDADE
Better Collective