Home Futebol Grêmio terá mudanças contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Grêmio terá mudanças contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de vencer o Gre-Nal da Libertadores da América, o Grêmio agora retoma suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No sábado (26), o Tricolor visita o líder Atlético-MG, às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Atlético-MG

Apesar de próximo da zona do rebaixamento, o time gaúcho vai priorizar o torneio sul-americano. De olho na Universidad Católica-CHI, adversária da próxima terça-feira, o técnico Renato Portaluppi optará por uma time alternativo na capital mineira.

A tendência é que Vanderlei, Kannemann, Alisson e Diego Souza fiquem fora. Autor do gol de empate frente o Palmeiras, o atacante Ferreira pode ganhar uma oportunidade agora entre os titulares. O mesmo deve acontecer com Isaque, que assumiria a função de 9.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo serão as ausências de Geromel, Maicon e Jean Pyerre, que seguem no departamento médico. A expectativa do clube é que o trio possa estar à disposição na semana seguinte.

A provável escalação do Grêmio contra o Atlético-MG tem: Paulo Victor; Victor Ferraz (Orejuela), Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva (Lucas Araújo); Darlan, Matheus Henrique, Robinho (Luiz Fernando) e Pepê; Isaque

Ficha técnica: Atlético-MG x Grêmio

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 26/09/2020

PUBLICIDADE

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

PUBLICIDADE

Onde assistir Atlético-MG x Grêmio AO VIVO: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: