Home Futebol Guaraní x Palmeiras: Saiba tudo sobre o jogo da Libertadores

Guaraní x Palmeiras: Saiba tudo sobre o jogo da Libertadores

Guaraní x Palmeiras jogam às 21h30 desta quarta-feira (23) pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, Guaraní x Palmeiras jogam às 21h30 em partida válida pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores 2020. Para o Verdão, a chance de poder praticamente garantir a classificação para as oitavas de final.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHd2ZZVU9KZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Torcedores.com mostra as principais informações de Guaraní x Palmeiras e como os dois times vem escalados para a partida desta quarta.

PUBLICIDADE

O Guaraní tem seis pontos e é o vice-líder da chave. A equipe venceu o Tigre na última rodada e, se passar pelo Verdão, pode até se colocar na briga para terminar a primeira fase na liderança da chave.

O técnico Gustavo Costas não deve mudar o time em relação ao último duelo pela competição sul-americana. A única dúvida é no ataque, com Fernando Fernández e Cecílio Domínguez disputando um lugar para iniciar a partida contra os paulistas.

Com nove pontos, o Palmeiras lidera o grupo e vive uma situação diferente da do Brasileirão. Se na Libertadores o time está 100%, a invencibilidade no Brasileirão vem com vários empates e dúvidas sobre a equipe de Vanderlei Luxemburgo.

Patrick de Paula é a única ausência da equipe, este ainda em recuperação física. Em relação ao empate com o Grêmio, dois jogadores (Lucas Lima e Zé Rafael) devem voltar ao time titular alviverde.

PUBLICIDADE

Onde assistir

Na TV aberta, o SBT fará a transmissão de Guaraní x Palmeiras para os estados de São Paulo e Goiás. O restante do Brasil poderá ver a partida no Fox Sports.

Prováveis times Guaraní x Palmeiras

Guaraní

PUBLICIDADE

Servio; Ramírez, Romaña, García e Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini e Florentín; Fernando Fernández (Cecílio Domínguez)

Técnico: Gustavo Costas

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano

PUBLICIDADE

Técnico: Vanderlei Luxemburgo