Home Futebol Hoffenheim x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Hoffenheim x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Hoffenheim x Bayern de Munique se enfrentam neste domingo (27) pela segunda rodada do Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada da Bundesliga continua neste domingo. Uma das partidas do dia é o jogo entre Hoffenheim x Bayern de Munique, este marcado para às 10h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBRWg2Q2NvdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A transmissão de Hoffenheim x Bayern de Munique estará na TV aberta, pela Band. A partir desta temporada, a emissora paulista irá fazer a transmissão dos jogos da liga alemã em seu ‘Show do Esporte’.

PUBLICIDADE

O Hoffenheim venceu por 3 a 2 o Colônia em sua estreia na Bundesliga 2020/21. Os três gols de Kramaric fazem com que o atacante croata vire a principal atração do time na busca para se manter entre os grandes do futebol alemão nesta temporada.

E Sebastian Hoeness terá Kramaric como titular neste domingo. A presença de seu artilheiro compensa as ausências de Hübner, Stafylidis, e Nordtveidt, todos estes lesionados. Skov é dúvida para o jogo diante dos atuais donos da Champions.

A estreia do Bayern na Bundesliga não poderia ter sido melhor para os atuais campeões alemães e europeus. Um retumbante 8 a 0 em cima do Schalke 05 que mostra que a equipe da Bavária virá com tudo para tentar o eneacampeonato.

Também vindo da conquista da Supercopa da Uefa, o Bayern terá a volta de Davies, que não jogou diante do Schalke. A principal dúvida é a presença de Gnabry, que pode ser poupado e ceder sua vaga entre os titulares para Coman.

PUBLICIDADE

 

Confira as prováveis escalações de Hoffenheim x Bayern de Munique

Hoffenheim

Baumann; Adams, Vogt Bicakcic; Akpoguma, Samassekou, Geiger e Kaderabek; Baumgartner, Dabbur e Kramatic

PUBLICIDADE

Técnico: Sebastian Hoeness

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Süle, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Gnabry (Coman), Thomas Müller e Sané; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brasil tem apenas um clube entre os 10 maiores campeões internacionais na história; saiba qual