Ibrahimovic é segundo caso confirmado de Covid-19 no Milan
Atacante sueco teve a doença confirmada e revelada em comunicado feito pelo Rossonero; Ibra já está em isolamento
Divulgação/Site Oficial do Milan
O Milan tem mais um jogador com a Covid-19. Zlatan Ibrahimovic teve o vírus detectado em exames e confirmado pela equipe em comunicado emitido nesta quinta-feira (24) em seu site oficial.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyOTA5TnpDNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Zlatan Ibrahimovic testou positivo para a Covid-19 depois de uma segunda rodada de testes realizada antes do jogo desta quinta contra o Bodo/Glimt (pela Liga Europa). O clube já informou as autoridades relevantes e o jogador já está em sua casa, de quarentena. Todos os outros jogadores e a comissão técnica testaram negativo”, informou o Rossonero.
Official Statement ➡ https://t.co/6s6puMNaON
Comunicato Ufficiale➡ https://t.co/lCUUuh3eB9 #SempreMilan pic.twitter.com/FhVh2peffQ— AC Milan (@acmilan) September 24, 2020
Não há informação se Ibra tem sintomas da doença. O jogador poderá ficar de fora por outras duas partidas, estas do Campeonato Italiano, enquanto cumprir o protocolo de quarentena. Estes jogos serão contra Crotone e Spezia, marcados respectivamente para os dias 27 e 4/10.
Na última quarta-feira (23), o Milan havia anunciado o teste positivo para o coronavírus de Léo Duarte, este também afastado e já em isolamento.
LEIA MAIS
Mesmo 16 infectados, Flamengo continua a defender volta de público nos estádios
Treinador de Ketlen Vieira tem Covid-19 e é impedido de trabalhar no UFC 253
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Milan)

