Home Futebol Ibrahimovic marca duas vezes e afirma: “Sou como Benjamin Button: nasci velho, mas vou morrer jovem”

Ibrahimovic marca duas vezes e afirma: “Sou como Benjamin Button: nasci velho, mas vou morrer jovem”

O Milan venceu o Bologna por 2×0 com dois gols de Zlatan Ibrahimovic, e o sueco deu mais um show de bom humor em entrevista pós-jogo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano voltou! E com ele, grandes personagens de clubes gigantescos do futebol mundial. É o caso do Milan, e do veterano Zlatan Ibrahimovic. O sueco fez os dois gols da vitória por 2×0 contra o Bologna, em jogo de estreia dos Rossoneros na temporada 2020/2021. Após a partida, Ibra falou sobre o resultado e mostrou o carisma de sempre.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPY0xaSndBTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Fala Ibrahimovic!

Em entrevista à ‘Sky Sports’, Ibra já começou de cara brincando sobre o fato de ter feito dois gols na partida.

“É o segundo jogo da temporada (O Milan já jogou pela Liga Europa). Se eu tivesse 20 anos, teria marcado quatro gols, mas felizmente tenho 38”, que seguiu brincando com sua idade.

“Sou como Benjamin Button: nasci velho, mas vou morrer jovem”, disse Ibra

No próximo dia 3 de outubro, Ibrahimovic completará seus 39 anos, mas o centroavante ainda se mostra completo para mais uma intensa temporada europeia. Em uma equipe jovem como a do Milan, Ibra tem responsabilidade dobrada, e exerce certa liderança dentro e fora do campo. Mas independente disso, o sueco quer ser ‘cobrado’ como os novatos.

PUBLICIDADE

“Gosto de ter esta responsabilidade. Sou o primeiro a me pressionar. Não quero falar da minha idade comparando-me com os outros jogadores. Quero ser julgado em igualdade de condições, como se tivesse 20 anos.”

Tudo sobre o Campeonato Italiano, você confere aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Com Suárez próximo, Atlético de Madrid pode ‘facilitar’ ida de Morata para a Juventus