Home Futebol Inter: Coudet desabafa sobre manutenção de jejum em Gre-Nais

Inter: Coudet desabafa sobre manutenção de jejum em Gre-Nais

Desde que chegou ao Colorado, o técnico argentino não venceu o clássico com o Grêmio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Eduardo Coudet teve mais um dissabor em Gre-Nais desde que assumiu o Inter. Nesta quarta-feira (23), o Colorado voltou a perder para o Grêmio, por 1 a 0, pela Libertadores, sendo a quarta derrota em cinco partidas na temporada contra o maior rival.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3ZEZNOGZOWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Após a manutenção do jejum contra o Tricolor, Coudet afirmou na coletiva que nunca teve em toda sua carreira como treinador uma sequência negativa tão forte contra o adversário mais ferino do Inter.

PUBLICIDADE

“Seguramente não é o ideal. Nunca me aconteceu ter uma sequência assim em clássicos em 30 anos no futebol. É algo diferente e temos que assumir a responsabilidade”, disse o treinador.

Para Coudet, a derrota do Inter mostrou um time travado, diferente das atuações que levaram a equipe a se tornar uma das líderes do Campeonato Brasileiro. O técnico pediu que o time seja em jogos com este ‘mais agressivo’ para tentar a vitória.

“Foi um jogo travado, não foi atrativo para nenhum dos lados. Quando criamos, não convertemos e a únic chance do Grêmio, eles fizeram o gol. Nos adaptamos aos jogadores que tínhamos, às dificuldades que se apresentam. Seguramente uma postura mais agressiva, na preparação, creio que tentamos manter uma postura mais agressiva, mas o jogo foi assim”, comentou o treinador colorado.

LEIA MAIS

Torcedores do Grêmio provocam o Inter após nova vitória: “Precisamos de um rival”

PUBLICIDADE

Globoesporte.comInternacional perde Grenal na Libertadores e vira piada na web; veja memes

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)