Home Futebol Inter x América de Cali: Saiba tudo sobre o jogo da Libertadores

Inter x América de Cali: Saiba tudo sobre o jogo da Libertadores

Inter x América de Cali marca o retorno das duas equipes à competição após a paralisação causada pela pandemia da Covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Libertadores volta esta semana após paralisação de meses por causa da pandemia do coronavírus. Inter x América de Cali é uma das partidas que marcará a volta das disputas, nesta quarta-feira (16), às 19h15, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3YXoxU2lJdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Torcedores.com mostrará todas as informações sobre Inter x América de Cali e como os dois times devem vir para este duelo.

PUBLICIDADE

Líder do Brasileirão, o Colorado também lidera sua chave, o Grupo E, com quatro pontos, ao lado do Grêmio. Vindo de derrota para o Goiás, o time de Eduardo Coudet terá vários desfalques em relação ao último jogo na competição, o polêmico Gre-Nal.

Seis jogadores (Moisés, Víctor Cuesta, Praxedes, Edenílson, Marcos Guilherme e Musto) estão fora por causa de suspensões ligadas ao clássico com o Grêmio. Guerrero, Yuri Alberto, João Peglow e Willian Pottker desfalcam o Inter por lesão. Por outro lado, Abel Hernández, reforço recente do time gaúcho, será titular ao lado de um dos artilheiros do time e do Brasileirão, Thiago Galhardo.

Na terceira posição da chave, com três pontos,  0 América de Cali está em nono lugar no Campeonato Colombiano, com 13 pontos. E tem a esperança de até terminar a rodada na liderança se vencer o Colorado e o Grêmio não passar pela Universidad Católica.

O técnico Juan Cruz Real confia na dupla formada por Vergara e pelo veterano Adrián Ramos para fazer o ataque ser presença nesta quarta-feira. Em relação ao último jogo, derrota para o Junior Barranquilla na decisão da Superliga, sem mudanças.

PUBLICIDADE

Onde assistir

A partida entre Inter x América de Cali será transmitido para todo o Brasil pelo Fox Sports.

Prováveis times Inter x América de Cali

Inter

PUBLICIDADE

Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel;  Johnny, Rodrigo Lindoso (Nonato), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández

Técnico: Eduardo Coudet

América de Cali

Chaux; Marlon Torres, Velasco, Quiñonez e Segovia; Sierra, Carrascal e Luiz Paz; Vergara, Adrián Ramos e Arias

PUBLICIDADE

Técnico: Juan Cruz Real