Internacional 4 x 3 América de Cali: assista aos gols da Libertadores

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproducao/FOX Sports

Internacional x América de Cali duelaram nesta quarta-feira (16), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Com gols de Abel Hernández (2) e Boschilia (2), o Colorado vence por 4 a 3. Adrián Ramos, Vergara e Moreno fizeram para os visitantes.

Assista aos gols de Internacional x América de Cali

Uendel avança pela esquerda, dribla o marcador e cruza na cabeça de Abel Hernández, que supera Chaux.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Pré-jogo

O Colorado lidera a chave E com quatro pontos. Logo atrás está o Grêmio com a mesma pontuação, mas fica atrás no quesito saldo de gols. Para hoje, o técnico Eduardo Coudet terá ao menos 10 problemas para escalar a equipe gaúcha.

Moisés, Edenílson, Víctor Cuesta e Praxedes foram expulsos no Gre-Nal que terminou empatado em 0 a 0. Todos eles receberam punições com prazos diferentes da Conmebol. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Musto e Marcos Guilherme também ficam de fora.

Ficha técnica: Internacional x América de Cali

Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 16/09/2020

Horário: 19h15min (horário de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

Onde assistir: Fox Sports

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Johnny (Lindoso), Nonato, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro).

América de Cali: Éder Cháux, Daniel Quiñones, Marlon Torres, Juan Pablo Segovia, Edwin Velasco, Rafael Carrascal, Luis Paz, Carlos Sierra, John Arias, Adrián Ramos e Duván Vergara.

LEIA MAIS: