Home Futebol Internacional x Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Libertadores

Internacional x Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Libertadores

Internacional x Grêmio fazem jogo válido pela fase de grupos da Libertadores, e o Torcedores.com te deixa por dentro de tudo da partida

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta-feira(23), é a vez de Internacional x Grêmio se encararem no Beira-Rio, em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo E da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWNklaa1gyMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Como as equipes chegaram até aqui?

Mandante da partida, o Internacional vem de vitória emocionante por 4×3 em cima do América de Cali. A equipe colorada lidera o grupo E com sete pontos.

O Grêmio por sua vez, vem de derrota fora de casa para o Universidad Católica por 2×0. O Tricolor Gaúcho ocupa o 2º lugar da chave com quatro pontos ganhos.

E para esta partida?

Para o GreNal desta quarta(23), o técnico Eduardo Coudet terá o retorno de Thiago Gallardo, poupado no último jogo pelo Brasileirão. Mas nem tudo são notícias boas no lado Colorado. Marcos Guilherme, Patrick e Johnny seguem fora lesionados, além de Edenílson que está suspenso. A única dúvida é entre Praxedes e Musto.

Já Renato Gaúcho, terá o retorno de Kannemann e de Pepê, mas ainda não terá Geromel e Jean Pyerre.

PUBLICIDADE

Prováveis times

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Boschilia, Praxedes (Musto) e Nonato; Thiago Galhardo e Abel Hernández

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Destaques individuais

Do lado do Inter, não tem como não destacar Thiago Gallardo, que é artilheiro do Brasileirão com oito gols marcados. Já no Grêmio, o destaque fica para a volta de Pepê e para o artilheiro Diego Souza.

Transmissão

A partida entre Internacional x Grêmio será transmitida pelo SBT (para o Rio Grande do Sul) e pela Conmebol TV.

PUBLICIDADE

Tudo sobre a partida entre Internacional x Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Barcelona x Flamengo: assista aos gols do jogo da Libertadores