Home Mídia Esportiva Islândia x Inglaterra: Saiba como assistir ao jogo da Nations League AO VIVO

Islândia x Inglaterra: Saiba como assistir ao jogo da Nations League AO VIVO

Islândia x Inglaterra abrem neste sábado (5) suas participações na próxima temporada da Nations League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A temporada 2020/21 da UEFA Nations League começou. Neste sábado, (5), Islândia x Inglaterra fazem as suas respectivas estreias na competição, jogando às 13h. O Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpVmxIMU9PdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A partida entre Islândia x Inglaterra é do Esporte Interativo e poderá ser acompanhada de várias maneiras. Na TV, a TNT transmitirá o jogo e, pela Internet, as opções são o EI Plus e o canal da emissora no Youtube, este de forma gratuita.

PUBLICIDADE

Em sua participação na primeira edição da competição, a Islândia, que fez história na Euro 2016 e na Copa do Mundo de 2018, perdeu todas as partidas, mas a reformulação do torneio fez o time islandês se manter na Liga A, a principal. E com vontade de mostrar que os recentes feitos não ficaram já para a história.

O time comandado por Erik Hamrén, no entanto, não terá vários de seus jogadores de peso para a partida, casos de Finnbogason. Berg Gundmundsson e Gylfi Sigurdsson. O principal goleador, Sigthórsson, estará em campo e reforçará o ataque do time nórdico neste sábado.

A Inglaterra, mais uma vez, chegou longe, mas ficou sem a taça na primeira edição da Nations League. Agora, o time English Team quer nesta edição encerrar de vez o jejum de conquistas internacionais., E com um time com força ofensiva.

Sterling, Sancho e Harry Kane devem alinhar como titulares na formação de Gareth Southgate, que terá Rashford, Henderson e Maguire como principais desfalques para a estreia. No gol, Pope ganhará uma chance do treinador para jogar.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Islândia x Inglaterra

Islândia

Halldórson; Hermannsson, Árnason, Ingason e Skúlason; Árnor Sigurdsson, Bjarnason, Trautason e Anderson; Bödvarsson e Sightórsson

Técnico: Erik Hamrén

PUBLICIDADE

Inglaterra

Pope; Alexander-Arnold, Gomez, Keane e Walker; Rice, Mount e Foden; Harry Kane, Sancho e Sterling

Técnico: Gareth Southgate