Home Vôlei Itambé Minas faz amistoso de pré-temporada com o Sesi Vôlei Bauru

Itambé Minas faz amistoso de pré-temporada com o Sesi Vôlei Bauru

Equipes jogam no próximo sábado (12), na Arena Minas, em Belo Horizonte

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

A equipe do Itambé Minas vai receber no próximo sábado (12), na Arena Minas, a equipe do Sesi Vôlei Bauru, para a disputa de um jogo amistoso. A partida será a primeira apresentação dos times para a temporada 2020/21. Com os elencos renovados, será a primeira oportunidade dos torcedores conhecerem os elencos. A última apresentação oficial das equipes foi no início de março, antes da paralisação da Superliga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Essa será a primeira oportunidade que os torcedores de ambas as equipes poderão ver as novidades nos elencos. Do lado do Itambé Minas, as norte-americanas Megan Easy e Danille Cuttino já treinam com o elenco. No Sesi Vôlei Bauru, a central Mara e a oposta Pâmela Sabino devem participar do amistoso.

Para a temporada 2020/21 as equipes conseguiram manter a base da última temporada. Macris, Thaísa, Carol Gattaz e Léias ficam no time mineiro por mais uma temporada. Assim como, Dani Lins, Adenízia e Polina Rahimova no Sesi Vôlei Bauru.  A oposta do Azerbaijão deverá ser desfalque no amistoso. A jogadora retornou ao país nesta semana.

PUBLICIDADE

A última partida oficial do Itambé Minas foi diante do Dentil Praia Clube, na última rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. Na ocasião,o time da capital mineira venceu o clássico por 3 sets a 1. O mesmo aconteceu com o Sesi Vôlei Bauru que derrotou o São Caetano, por 3 sets a 0.

LEIA MAIS:

Liga das Nações 2021 é marcada para maio e Brasil conhece adversários

Vedacit Vôlei Guarulhos intensifica preparação de olho na estreia do Paulista

PUBLICIDADE