Após dizer para auxiliar “lavar roupa”, Jairzinho se desculpa por fala machista: “Calor do momento”
Jairzinho reconheceu seu erro durante durante transmissão de Vasco x Botafogo
Reprodução
Em publicação no Instagram, Jairzinho se desculpou por fala machista durante transmissão da “BotafogoTV”. Dessa forma, por discordar de uma decisão da auxiliar Neuza Ines Back, o ex-jogador mandou a profissional “lavar uma roupa”. Sendo assim, o comentário gerou uma grande repercussão, já que as mulheres que trabalham no meio futebolístico ainda buscam receber o devido respeito.
Vai lavar tu!!
Jairzinho causa polêmica após mandar bandeirinha lavar uma roupa durante comentário do jogo Vasco x Botafogo, na Botafogo tv ontem a noite.
As vezes, o ser humano demora décadas para demonstrar a sua verdadeira personalidade.
Mas você pode perceber bem antes. pic.twitter.com/6gqeblEsVz— Rio de Nojeira (@RiodeNojeira) September 24, 2020
Diante disso, Jairzinho afirmou que deixou o “calor do momento” tomar conta da situação. Portanto, se arrependeu da sua conduta e reforçou apoio na luta pelo respeito às mulheres.
“Venho a público me desculpar com a árbitra Neuza Ines Back pelo comentário que fiz ontem na transmissão do jogo entre Vasco x Botafogo, na Botafogo TV. Foi um erro e que não irá se repetir. Falei tomado pelo calor do momento, o que não justifica tal ato. Arrependido, me retrato e reforço o respeito pelas mulheres”, explicou.
LEIA MAIS

