Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jesualdo afirma que presidente do Santos foi ‘desleal’ em sua demissão

Ex-técnico do Peixe disparou contra José Carlos Peres e contou detalhes de sua saída

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Jesualdo Ferreira foi demitido do Santos e deu seu lugar a Cuca quando o time foi eliminado do Paulistão. A sua saída da Vila Belmiro, no entanto, é algo que ainda rende dissabores ao treinador. Em especial na relação entre o português e José Carlos Peres.

Entrevistado do ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil, o ex-técnico santista disparou contra o presidente do Peixe, apontando que este teria sido ‘desleal’ no processo que acabou levando a sua demissão

“No dia em que fui demitido, o presidente não estava, nem ninguém da diretoria. Foi uma tremenda falta de respeito. No mínimo, ele teria que estar presente, mas essa coragem me parece não ser uma característica dele”, disse Jesualdo.

“O presidente não foi capaz de entender que ele foi desleal, pela forma que ele tratou esse assunto. Porque a situação que se passava não era dos treinadores e nem dos jogadores, Não se pode fazer o que se fez naquele tempo todo e esperar que as coisas ficassem bem e todos sabemos o que se passou”, completou.

Apesar das críticas a Peres, Jesualdo tratou de apontar que tem respeito pelo Santos como clube e instituição, afirmando que separa o clube de seu administrador ao fazer as críticas que julga necessárias.

“O Santos tem jogadores, torcedores e dirigentes incríveis. Os saúdo com muito prazer e são pessoas pelas quais eu tenho muito respeito. Já o presidente José Carlos Peres? Eu não, porque ele não teve comigo”, disse.


LEIA MAIS

Santos: Cuca fala em Marinho com chance de ir para a Seleção

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)