Home Extracampo Jogadores do Corinthians desmentem possível greve por salários atrasados: “Querem conturbar o ambiente”

Jogadores do Corinthians desmentem possível greve por salários atrasados: “Querem conturbar o ambiente”

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Cássio representou o elenco do Corinthians e falou sobre os boatos de uma possível greve dos atletas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E o assunto desta tarde de quarta(2), foi uma possível greve dos jogadores do Corinthians, caso os salários do elenco continuem em atraso. A informação de setoristas do clube, é que setembro seria o quarto mês sem que os atletas recebam. A informação dessa possível greve foi dada por Edílson, ex-jogador do Timão e atual comentarista da Band.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnTUpCMHdhViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Os jogadores se juntaram no hotel onde estão concentrados para o duelo contra o Goiás e falaram oficialmente sobre o caso. Cássio foi o porta-voz do elenco alvinegro.

“Fala, Fiel! Estamos aqui, infelizmente, neste momento, enquanto estamos concentrados para um jogo tão importante, para falar de um assunto chato. Na verdade uma grande mentira. Estão falando que nós, jogadores, estamos querendo fazer greve por conta de salário atrasado. É uma grande mentira, uma grande falta de respeito com nós, jogadores, e com nossas famílias. Somos jogadores de caráter, honramos a camisa do Corinthians, e a gente não aceita esse tipo de mentira. É uma mentira que só atrapalha o clube. As pessoas que estão falando, no meu ponto de vista, só querem conturbar o ambiente, e isso é uma grande mentira.”

Confira o vídeo divulgado pelo goleiro do Corinthians:

 

Segundo o diretor financeiro Matias Ávila, dois meses de salário devem ser quitados ainda nesta semana. Após o acerto, ficarão pendentes apenas os pagamentos que deveriam ter sido feitos em agosto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Lucas Piton ‘ganha bênção’ de Papa Francisco em camisa do Corinthians; veja o vídeo