Home Lutas Jon Jones lança desafio a Brock Lesnar após pro wrestler deixar WWE

Jon Jones lança desafio a Brock Lesnar após pro wrestler deixar WWE

Astro da luta livre não renovou com a WWE e pode deixar caminho aberto para retornar ao Ultimate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na última segunda-feira (31), a notícia de que Brock Lesnar decidiu não renovar seu contrato com a WWE agitou o mundo das lutas, especialmente o do MMA, que já sonha com o retorno do ex-campeão dos pesados do UFC para o octógono mais famoso do mundo. E muitos lutadores, como Jon Jones, já começam a se mexer para tentar casar uma luta com ele.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNcEJSWGxqdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Jones foi ao Twitter para pedir uma luta contra Lesnar. ‘Bones’ planeja lutar pelo cinturão do peso-pesado do Ultimate depois de abrir mão do título da categoria que reinou por anos, a dos meio-pesados.

PUBLICIDADE

“Brock, também vou quebrar sua cara”, disse Jon Jones.

PUBLICIDADE

No passado recente, um desafeto de Jones, Daniel Cormier, chegou a sonhar com a chance de lutar contra Lesnar no UFC, mas as negociações não renderam. Agora, com a rescisão do astro da luta livre, o caminho pode ficar novamente aberto para o desejo de que as tais ‘superlutas’ finalmente saiam do papel.

O ex-campeão dos meio-pesados quer subir para a categoria superior e lutar contra Stipe Miocic pelo título da divisão. Mas também chegou a ter seus próprios problemas de contrato com o UFC, quando este recusou-se a pagar a ‘Bones’ a pedida do lutar para subir de peso e enfrentar Francis Ngannou, considerado o desafiante número um.

LEIA MAIS

Brock Lesnar não renova com WWE e atiça rumores sobre volta ao UFC

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)