O Athletico Paranaense volta a entrar em campo nesta terça-feira (15). A equipe mede forças contra o Jorge Wilstermann, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América. O duelo está marcado para às 19h15 (de Brasília), no Félix Capriles, em Cochabamba.
É o retorno do torneio continental após quase seis meses paralisado devido à pandemia do novo Coronavírus. O Furacão soma três pontos em segundo lugar na chave, atrás dos próprios bolivianos. É a mesma pontuação dos demais integrantes – Colo Colo e Peñarol -, com desempate no saldo de gols.
Para a partida, o Athletico vai precisar mexer bastante na equipe. Léo Cittadini foi vetado por conta do desgaste físico pela sequência de jogos. Ele se junta a Nikão, que sentiu problema no clássico e também não joga. Outro desfalque é Thiago Heleno, que não pode atuar na altitude devido à pré-disposição genética.
Desse modo, as baixas no Furacão são nos principais setores do campo. O técnico Eduardo Barros vai precisar mexer as peças do tabuleiro e tentar encontrar a escalação ideal. Uma outra baixa é Jandrei, expulso contra o Colo-Colo, mas que deveria ser apenas opção na reserva – Santos é o títular.
Ficha técnica – Jorge Wilstermann x Athletico Paranaense
DATA: 15/09/2020 – Terça-feira
LOCAL: Estádio Félix Capriles – Cochabamba/BOL
HORA: 19h15 (de Brasília)
Prováveis escalações
Jorge Wilstermann: Arnaldo Giménez; Esteban Orfano, Edward Zenteno, Ismael Banegas e Juan Pablo Aponte; Carlos Melgar, Leonel Justiniano e Cristian Chávez; Patricio Rodríguez, Serginho e Gilbert Álvarez. T: Cristian Leonel Díaz.
Athletico Paranaense: Santos; Jonathan, Felipe Aguilar, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Christian; Bissoli, Geuvânio e Fabinho. T: Eduardo Barros.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDZFJKZVAyYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

