Home Futebol Kannemann e Geromel testam positivo para covid-19 e viram desfalques na Libertadores e no Gre-Nal

Kannemann e Geromel testam positivo para covid-19 e viram desfalques na Libertadores e no Gre-Nal

Time entra em campo na noite de hoje pela Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Grêmio informou na tarde desta terça-feira (29) que os Kannemann e Geromel testaram positivo para a covid-19. Desta forma, os dois viram baixas para o jogo de hoje, pela Copa Libertadores, e no Gre-Nal, pelo Brasileirão, no sábado que vem.

PUBLICIDADE

“O Clube informa que do total de 81 coletas realizadas na última sexta-feira, pelo método RT-PCR, 79 apresentaram resultados negativos. Dois exames tiveram resultados positivos. São eles: os zagueiros Kannemann e Geromel. Os atletas estão isolados, assintomáticos e farão quarentena de 15 dias conforme o departamento médico do Tricolor”, diz o comunicado do clube.

Os zagueiros estão fora do jogo de hoje contra a Universidad Católica, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, o treinador Renato Gaúcho não vai poder contar com eles no Gre-Nal do próximo sábado, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: