Home Futebol LDU 4 x 2 São Paulo: assista aos gols da Libertadores da América

LDU 4 x 2 São Paulo: assista aos gols da Libertadores da América

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

LDU x São Paulo se enfrentaram hoje às 21h30 (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, no Equador, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com gols de Borja e Julio (2) e Arce, o time equatoriano vencu por 4 a 2. Brenner e Tréllez. diminuíram para o time brasileiro.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de LDU x São Paulo

A LDU troca passes na entrada da área do São Paulo. Borja toca para Cruz e parte para a pequena área. Ele recebe o cruzamento e cabeceia por cima de Volpi.

https://twitter.com/OficialFutTT/status/1308570058495610882

PUBLICIDADE

https://twitter.com/OficialFutTT/status/1308573790922772480

https://twitter.com/OficialFutTT/status/1308576325452599302

 

No Grupo D, o São Paulo é o terceiro colocado com quatro pontos, assim como o River Plate, que têm vantagem no saldo de gols. A LDU lidera, com seis pontos, e o Binacional, do Peru, é o lanterna, com três.

PUBLICIDADE

Suspenso pelo Conmebol, Luciano segue como desfalque do clube paulista. Ele cumprirá o segundo de três jogos de suspensão por ter sido expulso quando ainda defendia o Grêmio.

Além dele, o lateral-direito Juanfran, liberado para viajar à Espanha após a morte de um parente próximo. Em recuperação de uma fratura no braço direito, Daniel Alves não viajou com a delegação.

Ficha técnica: LDU x São Paulo

Motivo: 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 22/09/2020

PUBLICIDADE

Horário: 21h30min (horário de Brasília)

Local: Casa Blanca, em Quito (Equador)

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

Onde assistir: Conmebol TV

PUBLICIDADE

LDU: Adrian Gabbarini; Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo, Christian Cruz; Lucas Piovi, Lucas Villarruel, Paulo Zunino, Jhojan Julio, Rodrigo Aguirre, Marcos Caicedo.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno

LEIA MAIS: