Home Futebol Leicester estaria interessado em Gabigol e procura staff do jogador

Leicester estaria interessado em Gabigol e procura staff do jogador

Gabigol estaria interessando o clube inglês para a próxima temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Leicester, da Inglaterra, demonstrou interesse no atacante Gabigol, do Flamengo, de acordo com informações do blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No entanto, o jornalista destaca que até o momento ainda não há nenhuma proposta ao rubro-negro, mas que o staff do atleta foi procurado por uma representante do clube inglês, que pediu uma reunião. O que deve acontecer durante essa semana.

PUBLICIDADE

“‘Eles já tinham paquerado o Gabigol em janelas anteriores’, ressalta uma pessoa próxima ao atacante, ressaltando que nas outras vezes, porém, não houve proposta. Quem tentou contratá-lo em janeiro foi o West Ham, enquanto o Chelsea cogitou uma investida, mas não levou adiante”, diz um trecho da publicação.

Gabigol viveu grande temporada em 2019 com o Flamengo, sendo destaque da equipe nas conquistas dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. O jogador foi comprado pelo time carioca junto à Inter de Milão no começo desta temporada.

LEIA MAIS: