Home Futebol Liverpool x Arsenal AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Liverpool x Arsenal AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Liverpool x Arsenal se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 16h (de Brasília), no Estádio Anfield, em Liverpool (ING), pela 3ª rodada da Premier League 2020/21.

Assistir Liverpool x Arsenal AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Liverpool x Arsenal AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Liverpool x Arsenal ao vivo

Como chegam as equipes

Em quaro lugar com seis pontos, o atual campeão da Premier League vai em busca da sua terceira vitória. Depois de bater o Chelsea na rodada passada, os comandados de Jürgen Klopp terão mais um jogo difícil pela frente. Joel Matip, Oxlade-Chamberlain e o capitão Jordan Henderson são os desfalques.

Com uma campanha semelhante ao rival, o Gunners tentam mais uma vez superar uma série de problemas. São sete ausências no plantel de Mikel Arteta: Pablo Marí, Gabriel Martinelli, Mustafi, Chambers, Sokratis, Cédric Soares e Emile Smith-Rowe.

A boa notícia fica por conta do retorno de Tierney.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Liverpool x Arsenal

Motivo: 3ª rodada da Premier League 2020/21
Data: 28 de setembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Anfield, em Liverpool (ING)
Árbitro: Craig Pawson (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

LEIA MAIS: