Home Futebol Luxemburgo nega briga com Matías Viña por substituição, mas admite aviso: “Disse que o treinador sou eu”

Luxemburgo nega briga com Matías Viña por substituição, mas admite aviso: “Disse que o treinador sou eu”

Jogo contra o Internacional marcou o retorno de Vinã ao time titular do Palmeiras após uma lesão logo na segunda rodada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Vanderlei Luxemburgo negou que tenha discutido com o lateral-esquerdo Matías Viña após substituí-lo no segundo tempo da partida contra o Internacional, disputada nesta quarta-feira (2), e que terminou com um empate por 1 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista coletiva, Luxemburgo explicou o que aconteceu quando tirou o uruguaio aos 25 minutos do segundo tempo para colocar Diogo Barbosa. “É bom explicar (o que ocorreu), ele fala um idioma, eu falo outro. Ele estava chateado quando saiu, mas o treinador sou eu. Ele passou direto e fui falar que faz parte, como falo com todos. Ele disse que estava bem para jogar, mas eu disse que o treinador sou eu. Não briguei com o Viña. Eu tomo a decisão e ele ficou chateado, o que é normal. Mas a decisão cabe a mim”,disse o treinador palmeirense.

PUBLICIDADE

Ao avaliar a partida, Luxemburgo destacou que o goleiro Weverton não precisou trabalhar no segundo tempo, e que o time do Palmeiras foi melhor na segunda etapa. “Achei que o segundo tempo o Weverton não jogou, não participou do jogo, só com os pés para sair jogando. Eu acho que no segundo tempo fomos bem superiores ao time do Inter, e a reação foi boa. Saímos atrás e tivemos força para buscar. Vamos continuar trabalhando, era um jogo difícil”, disse o comandante alviverde.

Com dez pontos conquistados e na sétima colocação na tabela de classificação, o Palmeiras volta a campo no domingo (6), às 11h (de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino.

LEIA MAIS:
Palmeiras 1 x 1 Internacional: assista aos gols do jogo do Brasileirão
Galhardo vê empate com gosto de derrota e reclama do árbitro em gol do Palmeiras: “Nunca vi isso, vou pesquisar”