Home Futebol Maicon nega crise no Grêmio, diz que jogador não “escolhe” se machucar e pede para torcedor na web “torcer mais”

Maicon nega crise no Grêmio, diz que jogador não “escolhe” se machucar e pede para torcedor na web “torcer mais”

No Instagram oficial do clube, Maicon fez postagens na web depois da vitória do Grêmio sobre o Bahia

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Logo após a importante vitória do Grêmio por 2×0 diante do Bahia, fora de casa, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o volante Maicon fez alguns comentários interagindo com torcedores no Instagram oficial do clube – ele segue em recuperação de dores musculares e não atuou em Salvador.

PUBLICIDADE

As mensagens originais que geraram as respostas de Maicon não foram encontradas, mas as respostas do jogador seguem. Em uma delas, ele nega totalmente qualquer tipo de crise no clube, lembra que jogador não escolhe se machucar e pede mais torcida pelo time:

“Não tem crise nenhuma, amigo, torce mais pelo seu time, infelizmente não escolhemos machucar, isso acontece e estamos sujeitos a isso todos os dias em treinos e jogos, é só você olhar as outras equipes e diferente do que você disse na final eu estava fora, pois já estava machucado e entrei nos últimos minutos, abraço e foca só em torcer”, escreveu Maicon, antes de responder um outro torcedor:

PUBLICIDADE

“É nesse sentido que eu disse, críticas e elogios fazem parte, só que não podemos deixar de torcer, aqui estamos na busca de um objetivo que é a vitória do Grêmio e seguirmos juntos, o apoio de vocês é muito importante mesmo com críticas, sempre torcer muito por nós”.

Maicon pode voltar domingo

O próximo compromisso do Grêmio, que é 10° no Brasileirão com 11 pontos, é diante do Fortaleza, na Arena, no domingo, 16h. Maicon será reavaliado e tem chances de estar em campo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram